++++ habbo




habbo Habbo moedas gratis 2011, truques e códigos
Habbo é um mundo virtual onde você pode encontrar e fazer novos amigos, e como todo jogo virtual, um dos seus itens de valor sãos Habbo moedas atraindo assim a “tentação” de adquiri-las de maneiras “fácil”, já que elas são compradas por dinheiro de verdade.
  Para utilizar no jogo, Habbo Moeda é o dinheiro referente ao Hotel, que é muito utilizado para pagar pelos serviços como mergulhos, Mobilias para seu quarto e diversos tipos de presentes para seus amigos.
  voce que pretende adquirir a Habbo moeda, o preço depende do método de pagamento utilizado. Para saber o custo exato das Moedas, veja as informações detalhadas dos diferentes métodos de no Habbo Porta-Moeda quando entrar no Hotel.
Comprar é fácil, basta ir à seção Habbo Moedas e escolher Portugal ou Brasil. Entre os Métodos de Pagamento disponíveis estão: Cartões de Crédito e Débito, Chamada de Voz e SMS. O tempo para receber as moedas depende do método de pagamento utilizado. Telefone residencial e compras on-line com cartão serão processados imediatamente.
O Habbo Hotel utiliza parceiros confiáveis de cobrança para todos os pagamentos, ideal para que voces tenham muita tranquilidade e segurança em suas compras. As informações adicionais sobre o usuário e os números dos cartões de crédito NÃO são gravados no banco de dados do Habbo Hotel, garantindo a sua segurança através dainternet, não expondo seus dados para outros usuários.
Trocar dicas de bugs no jogo com amigos do game, se você sabe algo compartilhe com todos;
Peça moedas a quem tem bastante, não tenha vergonha pedir não é feio;
Você que tem bastantes moedas doe, doar é um ato bonito e você faz novos amigos.
Outras coisas como mandar seus dados do Habbo em sites é um perigo, não faça isto, pois você pode estar dando sua conta e moedas para outra pessoa.
Exemplo são sites que usam a regra abaixo:
1ª)Nome do seu habbo
2ª)Senha do seu habbo
3ª)Sua idade
4ª)Esperar 24 horas para ganhar as moedas.
NÃO EXISTE HACK PARA HABBO MOEDAS “CIÊNTIFICAMENTE COMPROVADO” SEU FUNCIONAMENTO.
Fiquem atentos…



Nenhum comentário:

Postar um comentário